Arcoweb | Veja plantas baixas dos cenários mais famosos do cinema e TV

publicado pelo portal Arcoweb em 23 de Julho de 2014.
SÉRIE BATIZADA DE ‘INTERIORS’ RECRIA DESDE O HOTEL DE ‘O ILUMINADO’ ATÉ O LABORARÓRIO DE WALTER WHITE E JESSIE PINKMAN EM ‘BREAKING BAD’
Planta da série 'Breaking Bad'
Planta da série ‘Breaking Bad’

A fim de explorar a relação entre arquitetura e cinema, o arquiteto Mehruss Jon Ahi e o cineasta Armen Karaoghlanian criaram o projeto digital “Interiors”, que reúne análises e plantas de diversos cenários de séries e filmes.

Na publicação, os profissionais recriam os diagramas de ambientes internos, como o hotel de “O Iluminado” ou o apartamento de Theodore em “Her”, investigando a importância da arquitetura em produções cinematográficas bem como a influência da disposição espacial sobre o caráter e atitudes das personagens.

As mais de 30 edições reúnem trabalhos que vão desde o laborarório de Walter White e Jessie Pinkman em “Breaking Bad” até a mansão oval de “A Bela e a Fera”, passando pelo famoso quarto de “Psicose” e um possível design da misteriosa residência de “Quarto do Pânico”.

 

As plantas e um detalhado ensaio complementar estão à venda em formatos e tamanhos diferentes na loja oficial do “Interiors”. Os preços variam de 15 a 50 dólares.

Para mais informações, acesse: www.interiors.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s